Saturday 10 June 2017

Ukforex Reclamações Contra Bancos


UKForex Review Sede: 85 Gracechurch St, Londres EC3V 0AA UKForex lançado em 2005 como fornecedor global de serviços de pagamento internacional on-line para consumidores e clientes empresariais. A UKForex atua como uma subsidiária do Grupo OzForex, que emprega mais de 200 pessoas e abrange o mundo de Sydney a São Francisco. Todos os anos, o grupo completa 460 mil transferências de fundos e AUD1,1 bilhões em transações cambiais. UKForex trabalha em estreita colaboração com grandes bancos, como Barclays, UBS e Westpac. Como uma solução de pagamento autorizada e regulamentada da FCA, a UKForex oferece uma alternativa mais inteligente e on-line aos serviços de câmbio existentes. A empresa ganhou uma série de prêmios, incluindo: Deloitte Fast 500 e UK Trade and Investment International Business Award. UKFOREX CURRENCY INFO Contrato local, Contratos a termo, Ordens limitadas, Stop Losses. Atualmente, estão enfrentando problemas técnicos que atrasaram a atualização de dados no banco de dados de Reclamações do Consumidor. Ocorreram atualmente problemas técnicos que atrasaram a atualização das narrativas de queixas do consumidor no banco de dados de reclamações do consumidor. Esperamos atualizar os dados nos próximos dias. Banco de reclamações do consumidor Cada semana enviamos milhares de reclamações de consumidores sobre produtos e serviços financeiros para empresas para resposta. Essas reclamações são publicadas aqui após a resposta da empresa ou após 15 dias, o que ocorrer primeiro. Ao adicionar sua voz, os consumidores ajudam a melhorar o mercado financeiro. Os consumidores nos informam que querem compartilhar suas descrições de reclamações para que outros possam aprender com sua experiência. Visualize, classifique e filtre dados diretamente no seu navegador. Todos os dados de queixa que publicamos estão disponíveis gratuitamente para qualquer pessoa usar, analisar e desenvolver. Como uma queixa pode ajudar milhões de reclamações de reclamações de reclamações de reclamações de clientes 95.909 As reclamações enviadas para empresas recebem respostas atempadas Ao enviar uma reclamação, os consumidores podem ser ouvidos por empresas financeiras, obter ajuda com seus próprios problemas e ajudar outros a evitar semelhantes. Todas as denúncias fornecem informações sobre os problemas que as pessoas estão enfrentando, ajudando-nos a identificar práticas inadequadas e permitindo-nos detê-las antes de se tornarem grandes problemas. O resultado: melhores resultados para os consumidores e um mercado financeiro melhor para todos. Tenha um problema com um produto ou serviço financeiro Adicione sua voz. Apresentar uma reclamação 695.909 respostas da empresa às queixas dos consumidores 97 das queixas enviadas às empresas recebem respostas oportunas Experiências dos consumidores em suas próprias palavras Estas são verdadeiras queixas de consumidores que optaram por compartilhar suas descrições sobre o que aconteceu. As reclamações foram retiradas aleatoriamente do banco de dados. A narrativa da denúncia do consumidor é a descrição apresentada pelo consumidor sobre o que aconteceu com a queixa. Os consumidores devem optar por compartilhar sua narrativa. Não publicaremos a narrativa, a menos que o consumidor consente e os consumidores possam optar por excluir-se a qualquer momento. O CFPB toma medidas razoáveis ​​para esfregar informações pessoais de cada reclamação que podem ser usadas para identificar o consumidor. A resposta opcional da empresa, face ao público, a uma queixa dos consumidores. As empresas fornecem uma resposta pública ao CFPB, para publicar no banco de dados público, selecionando uma resposta de uma lista de opções. O tipo de subproduto que o consumidor identificou na queixa. Por exemplo, conta de cheques ou dados de empréstimo de estudantes não federais que suportam pesquisas e classificação de reclamações mais simples enviadas por consumidores ou em seu nome. Por exemplo, as queixas onde o remetente informa a idade do consumidor com 62 anos ou mais são marcadas, lsquoOlder American. rsquo Reclamações enviadas por um membro do serviço ou o cônjuge ou dependentes de um membro de serviço são marcadas, lsquoServicemember. rsquo O membro do serviço inclui Qualquer pessoa que seja ativa, Guarda Nacional ou Reservista, bem como qualquer um que já tenha servido e seja um veterano ou aposentado. A questão que o consumidor identificou na queixa. Por exemplo, Depósitos e retiradas ou Reembolsar seu empréstimo. Os consumidores declararam o estado de envio para a queixa. A data em que a CFPB recebeu a queixa. Por exemplo, 05252013 Foi assim que a empresa respondeu. Por exemplo, fechado com explicação Identifica se o consumidor optou por publicar sua narrativa de queixa. Não publicamos a narrativa, a menos que o consumidor consente e os consumidores possam optar por sair a qualquer momento. Conta bancária Cartão de crédito Relatório de crédito Cobrança de dívidas Moeda monetária transfervirtual Hipoteca Outro serviço financeiro Prestador de pagamento Cartão pré-pago Suporte ao estudante Crédito ao consumidor do veículo Conta bancária Mostrar Ocultar Próxima queixa: Cartão de crédito Reclamação da conta bancária Fechado com alívio não monetário Consentimento do consumidor fornecido As queixas estão listadas no Banco de dados após a resposta da empresa ou depois que eles tiveram a queixa por 15 dias de calendário, o que ocorrer primeiro. Publicamos a descrição dos consumidores sobre o que aconteceu se o consumidor optar por compartilhá-lo e depois de tomar medidas para remover informações pessoais. Veja o nosso Padrão de esfregar para mais detalhes Não verificamos todos os fatos alegados nessas queixas, mas tomamos medidas para confirmar uma relação comercial entre o consumidor e a empresa. Podemos remover reclamações se não atenderem a todos os critérios de publicação. Os dados geralmente são atualizados todas as noites. Narração de reclamação do consumidor O meu agente de fechamento enviou um cheque para pagamento meu cartão de crédito CITI em XXXX para o cheque foi cobrado em XXXX pelo CITI, mas a partir de hoje o CITI ainda mostra que meu cartão de crédito não foi liquidado. Eles estão cobrando taxas atrasadas e reduzindo minha linha de crédito por causa desta questão. Resposta pública da empresa A empresa respondeu ao consumidor e ao CFPB e opta por não fornecer uma resposta pública Resposta da empresa ao consumidor Fechado com alívio não monetário Consentimento do consumidor fornecido As queixas estão listadas no banco de dados após a resposta da empresa ou após a reclamação 15 dias de calendário, o que ocorrer primeiro. Publicamos a descrição dos consumidores sobre o que aconteceu se o consumidor optar por compartilhá-lo e depois de tomar medidas para remover informações pessoais. Veja o nosso Padrão de esfregar para mais detalhes Não verificamos todos os fatos alegados nessas queixas, mas tomamos medidas para confirmar uma relação comercial entre o consumidor e a empresa. Podemos remover reclamações se não atenderem a todos os critérios de publicação. Os dados geralmente são atualizados todas as noites. Narração de queixa do consumidor O endereço abaixo não é meu. Eu nunca vivi naquele endereço. XXXX GA XXXX Resposta pública da empresa A empresa respondeu ao consumidor e ao CFPB e opta por não fornecer uma resposta pública Fechado com explicação Consentimento do consumidor, desde que as reclamações estão listadas no banco de dados após a resposta da empresa ou após a reclamação por 15 dias de calendário, O que ocorrer primeiro. Publicamos a descrição dos consumidores sobre o que aconteceu se o consumidor optar por compartilhá-lo e depois de tomar medidas para remover informações pessoais. Veja o nosso Padrão de esfregar para mais detalhes Não verificamos todos os fatos alegados nessas queixas, mas tomamos medidas para confirmar uma relação comercial entre o consumidor e a empresa. Podemos remover reclamações se não atenderem a todos os critérios de publicação. Os dados geralmente são atualizados todas as noites. A narrativa de reclamação do consumidor CMRE Finance Services está em conluio com XXXX XXXX XXXX XXXX para extorquir dinheiro de mim por uma conta que já havia sido paga pelo seguro do meu marido 39s. XXXX XXXX foi cobrado pelo XXXX (XXXX XXXX XXXX XXXX) e pelo médico, (XXXX XXXX XXXX). XXXX XXXX nos enviou uma conta diretamente para o. Eu disse a eles que nosso seguro pagou XXXX XXXX XXXX. Ao invés de verificar os fatos, eles enviaram para o CMRE para coleta. Eu disse à CMRE que a conta foi paga e enviou-lhes uma cópia da declaração de seguro. Em vez de verificar os factos, eles arquivaram uma coleção no meu relatório de crédito XXXX. Enviei uma carta a XXXX para investigar. Eles tomaram a palavra de CMRE Financal. Mandei cartas para a CMRE e falei com elas em várias ocasiões e falei com um gerente chamado XXXX. Sua história continuava mudando. Primeiro, eles disseram que não era para XXXX XXXX XXXX que fosse para o médico. Eu questionei isso, pois era altamente improvável que a XXXX e o médico cobrassem a mesma quantia. Eles então disseram que a factura original do médico 39 era para e que o montante da liquidação era. Eu disse a eles que o médico faturou diretamente e foi pago. Como eles souberam o montante da factura do médico original, a menos que eles estivessem trabalhando com XXXX XXXX, enviei-lhes a declaração XXXX XXXX mostrando-lhes isso. Eles disseram que iriam olhar para ele. Desde então, eles não retornaram minhas chamadas e meu relatório de crédito mostra a coleção. Resposta pública da empresa Fechado com explicação Consentimento do consumidor fornecido As queixas estão listadas na base de dados depois que a empresa responde ou depois de terem a queixa por 15 dias de calendário, o que ocorrer primeiro. Publicamos a descrição dos consumidores sobre o que aconteceu se o consumidor optar por compartilhá-lo e depois de tomar medidas para remover informações pessoais. Veja o nosso Padrão de esfregar para mais detalhes Não verificamos todos os fatos alegados nessas queixas, mas tomamos medidas para confirmar uma relação comercial entre o consumidor e a empresa. Podemos remover reclamações se não atenderem a todos os critérios de publicação. Os dados geralmente são atualizados todas as noites. Narração de queixa do consumidor No XXXX, entrei em contato com um fabricante para alguns itens de XXXX XXXX, e concordamos com pagamentos XXXX (XXXX para identificação de transação XXXX e XXXX para identificação de transação XXXX). Os itens não foram feitos, eles não foram enviados, o fabricante não enviou fotos dos itens porque eles não existem, e tudo que eu recebo é desculpa. Inicialmente, eu tinha sido citado 30-45 dias a partir da data do primeiro pagamento. A partir de XXXX, me disseram que os itens foram devolvidos na alfândega. Entrei para o PayPal por uma disputa, mas, como fui assegurada no dia 15 da janela de 20 dias para a disputa, os itens seriam feitos, a disputa foi encerrada. XXXX, entreguei ao PayPal e eles me disseram que não abririam uma reclamação porque não fiz o acompanhamento no prazo de 20 dias, e meu banco só permite disputas após 60 dias de transação inicial. Resposta pública da empresa Fechado com explicação Consentimento do consumidor fornecido As queixas estão listadas no banco de dados depois que a empresa responde ou depois de terem a queixa por 15 dias de calendário, o que ocorrer primeiro. Publicamos a descrição dos consumidores sobre o que aconteceu se o consumidor optar por compartilhá-lo e depois de tomar medidas para remover informações pessoais. Veja o nosso Padrão de esfregar para mais detalhes Não verificamos todos os fatos alegados nessas queixas, mas tomamos medidas para confirmar uma relação comercial entre o consumidor e a empresa. Podemos remover reclamações se não atenderem a todos os critérios de publicação. Os dados geralmente são atualizados todas as noites. Narração de queixa do consumidor Eu tirei uma conta RE garantida com os Serviços Financeiros da Wells Fargo depois de ter sido convidada a fechar XXXX vezes no empréstimo porque a informação precisava ser alterada. Em XXXX 2007 eu fui forçado a arquivar o Capítulo XXXX que então converteu para o Capítulo XXXX. Anos depois, Wells Fargo informou o cartão RE Secured do meu relatório de crédito como em um status tardio. Finalmente, conseguiu que a Wells Fargo remova os relatórios com o que me disseram que violou os meus direitos da FCRA e eu suspeito que as leis de falências dos EUA. Eu pago pagamentos de principal desde o Capítulo XXXX. Não é possível obter declarações ou outras informações. Diga-me que o empréstimo foi liquidado e não está em seus sistemas de conta de empréstimo. Leia recentemente sobre o pedido de consentimento do WFFS. Diga-me o meu empréstimo não incluído. Suspeito de que esses empréstimos BK são cobrados e o sistema rastreado nunca foi examinado Resposta pública da empresa A empresa respondeu ao consumidor e ao CFPB e opta por não fornecer uma resposta pública Fechado com explicação Consentimento do consumidor fornecido As queixas estão listadas no banco de dados depois que a empresa responde ou Depois que eles tiveram a queixa por 15 dias de calendário, o que ocorrer primeiro. Publicamos a descrição dos consumidores sobre o que aconteceu se o consumidor optar por compartilhá-lo e depois de tomar medidas para remover informações pessoais. Veja o nosso Padrão de esfregar para mais detalhes Não verificamos todos os fatos alegados nessas queixas, mas tomamos medidas para confirmar uma relação comercial entre o consumidor e a empresa. Podemos remover reclamações se não atenderem a todos os critérios de publicação. Os dados geralmente são atualizados todas as noites. Narração de queixa do consumidor Eu tinha um cheque feito para o meu filho, eu estava tentando ganhar dinheiro usando um POA. Eu alcancei o Ace Cash Express em XXXX XXXX XXXX XXXX FL XXXX. Falei com XXXX. Ela afirmou que eles poderiam poder cobrar a confirmação de 3 itens. 1) chamar o advogado para confirmar que o cheque é legítimo 2) Ligue para o XXXX e confirme que meu filho está lá (o motivo do POA 4) Fale com a pessoa que notarizou o documento para confirmar que é legítimo. Uma vez que estas etapas foram concluídas, aguardava Diga que seu gerente assinaria o cheque. O gerente XXXX chamado o Gerente Distrital. Ele afirmou que eles precisariam de outro 2º POA do meu filho em XXXX específico para o cheque. Eu expliquei que era redundante e eu vou ver meu filho no sábado e levá-lo para cobrar o cheque. Eu tinha um pedido SIMPLE para XXXX (ele se recusou a me fornecer seu sobrenome). Solicitei que TODAS as minhas informações pessoais sejam removidas do Ace Cash Express 39 System. Eu nunca, nem sempre faria negócios com eles e não me sentia à vontade com o endereço do meu ss DOB etc em seu sistema. XXXX recusou-se a remover minhas informações. Eu informei XXXX Eu forneci minhas informações com base na declaração XXXX 39s que ela poderia cobrar o cheque. Eu não teria dado minhas informações para Ace se não por ela, afirmando que poderiam fazer o acordo. Minha informação pessoal é minha e eu escolhi protegê-la. Sinto-me completamente dentro dos meus direitos de removê-lo de seu sistema. Eu não fiz nem o negócio com eles - eles não têm o direito de reter minha informação como essa. Gostaria respeitosamente de pedir que TODAS as minhas informações pessoais sejam purgadas do seu sistema. Obrigado Resposta pública da empresa Fechado com explicação Consentimento do consumidor fornecido As queixas estão listadas no banco de dados depois que a empresa responde ou depois que eles tiveram a queixa por 15 dias de calendário, o que ocorrer primeiro. Publicamos a descrição dos consumidores sobre o que aconteceu se o consumidor optar por compartilhá-lo e depois de tomar medidas para remover informações pessoais. Veja o nosso Padrão de esfregar para mais detalhes Não verificamos todos os fatos alegados nessas queixas, mas tomamos medidas para confirmar uma relação comercial entre o consumidor e a empresa. Podemos remover reclamações se não atenderem a todos os critérios de publicação. Os dados geralmente são atualizados todas as noites. Narração de queixa do consumidor Eu estava tirando um empréstimo de dia de pagamento com a CashNet USA por alguns meses. Depois de reembolsar meu empréstimo e fazer login no reborrow, não vi a opção do meu empréstimo do dia de pagamento original, apenas a nova opção 3939 de uma linha de crédito. Eu fui aprovado. Os pagamentos foram configurados para rascunho da minha conta mensalmente. O primeiro pagamento foi aproximadamente. No entanto, os seguintes pagamentos foram simplesmente absurdamente ridículos. Variando de XXXX-. Que 39s são mais do que todas as minhas despesas mensais combinadas e, para compensar, a linha de crédito ganha juros DIÁRIOS. Meu saldo é o mesmo que foi quando fui inicialmente aprovado para o empréstimo. Não parece que há uma saída, eu sinto que sou vítima de empréstimos predatórios. Resposta pública da empresa A empresa contesta os fatos apresentados na denúncia Fechado com explicação Consentimento do consumidor fornecido As queixas estão listadas na base de dados depois que a empresa responde ou depois de terem a queixa por 15 dias de calendário, o que ocorrer primeiro. Publicamos a descrição dos consumidores sobre o que aconteceu se o consumidor optar por compartilhá-lo e depois de tomar medidas para remover informações pessoais. Veja o nosso Padrão de esfregar para mais detalhes Não verificamos todos os fatos alegados nessas queixas, mas tomamos medidas para confirmar uma relação comercial entre o consumidor e a empresa. Podemos remover reclamações se não atenderem a todos os critérios de publicação. Os dados geralmente são atualizados todas as noites. Conteúdo da denúncia do consumidor Os fundos foram transferidos para um rushcard inativo por engano, o motivo pelo qual ele está inativo é porque ele nunca foi encomendado por mim e foi enviado para um endereço completamente diferente há mais de 4 anos. Quando liguei para anular a transferência, eles me disseram que era impossível sem reativar o referido cartão. Quando eu expliquei, nunca tive o cartão, nem sei quem faz, eles me disseram que você me enviaria um, mas levaria 10 dias úteis. Quem poderia esperar 10 dias úteis para o seu próprio, oney. Por que uma transferência poderia ser concluída em um cartão inativo, mas não uma saída no cartão. Porque só beneficia RUSH para manter o dinheiro por mais tempo. Finalmente teve um. Representante me diga que eles podem enviar uma durante a noite, mas me custariam por seu incompetente sistema e serviço ao cliente. Resposta pública da empresa Fechado com explicação Consentimento do consumidor fornecido As queixas estão listadas na base de dados depois que a empresa responde ou depois de terem a queixa por 15 dias de calendário, o que ocorrer primeiro. Publicamos a descrição dos consumidores sobre o que aconteceu se o consumidor optar por compartilhá-lo e depois de tomar medidas para remover informações pessoais. Veja o nosso Padrão de esfregar para mais detalhes Não verificamos todos os fatos alegados nessas queixas, mas tomamos medidas para confirmar uma relação comercial entre o consumidor e a empresa. Podemos remover reclamações se não atenderem a todos os critérios de publicação. Os dados geralmente são atualizados todas as noites. A narrativa XXXX XXXX da denúncia do consumidor não explicou os empréstimos e não me disse que os empréstimos eram privados. Eles também me disseram que eu poderia pagar e não havia nada que pudesse ser feito para mim, o que está errado. Resposta pública da empresa Fechado com explicação Consentimento do consumidor fornecido As queixas estão listadas na base de dados depois que a empresa responde ou depois de terem a queixa por 15 dias de calendário, o que ocorrer primeiro. Publicamos a descrição dos consumidores sobre o que aconteceu se o consumidor optar por compartilhá-lo e depois de tomar medidas para remover informações pessoais. Veja o nosso Padrão de esfregar para mais detalhes Não verificamos todos os fatos alegados nessas queixas, mas tomamos medidas para confirmar uma relação comercial entre o consumidor e a empresa. Podemos remover reclamações se não atenderem a todos os critérios de publicação. Os dados geralmente são atualizados todas as noites. Narração de queixa do consumidor I CA N39T PAGA A DÍVIDA, PORQUE ESTAVA DESEMPREGADO E NÃO PODE PAGAR A DÉBITO COM OS MEUS BENEFÍCIOS DE DESEMPREGO. NÃO ESTAU PAGADO PELA TOYOTA MOTOR CORPORATION (THETHTH) A RECLAMAÇÃO MONIES COMO EU DIZO A LETRA DE CLASSIFICAÇÃO QUE TE ENVIARAM APÓS EU CHAMADO E ENVOLVIDO A ELES. Resposta pública da empresa Sobre os dados O Consumer Complaint Database é uma coleção de 699.983 queixas, em uma variedade de produtos e serviços financeiros de consumo, enviadas para quase 3.000 empresas para resposta. Não verificamos todos os fatos alegados nessas queixas, mas tomamos medidas para confirmar uma relação comercial entre o consumidor e a empresa. Veja os critérios de publicação Desde que começamos a aceitar queixas em julho de 2011, ajudamos os consumidores a se conectarem com empresas financeiras para entender problemas com suas hipotecas, corrigir erros em seus relatórios de crédito, parar chamadas ilegais de cobradores de dívidas e obter respostas diretas sobre problemas com seus cartões de crédito , Contas bancárias, empréstimos estudantis privados e muito mais. Analisamos os dados para identificar tendências e problemas no mercado para nos ajudar a fazer um melhor trabalho, supervisionando as empresas, aplicando as leis financeiras de consumo federais e redigindo regras e regulamentos. Publicamos relatórios sobre queixas e compartilhamos informações com agências estaduais e federais. O banco de dados geralmente atualiza todas as noites e contém certas informações para cada reclamação, incluindo a fonte da queixa, a data de envio e a empresa em que a queixa foi enviada para resposta. O banco de dados também inclui informações sobre as ações tomadas pela empresa em resposta à queixa, como se a resposta da empresa fosse oportuna, como a empresa respondeu e se o consumidor contestou a resposta da empresa. Se o consumidor optar por compartilhá-lo e depois de tomar medidas para remover informações pessoais, publicamos a descrição dos consumidores sobre o que aconteceu. As empresas também têm a opção de selecionar uma resposta pública. As informações de nível da empresa devem ser consideradas no contexto do tamanho da empresa e da participação de mercado. As denúncias referidas a outros reguladores, como queixas sobre instituições depositárias com menos de 10 bilhões de ativos, não são publicadas no Banco de Dados de Reclamações do Consumidor. Baixe os dados Nossos relatórios destacam alguns dos que estavam vendo nas queixas que lidamos, mas sabemos que existem mais maneiras de usar, analisar e desenvolver os dados. É por isso que fazemos possível que você baixe os dados, uma vez que tomamos as medidas para remover informações pessoais. Escolha destes produtos e serviços Todos os produtos e serviços Serviço de conta bancária Cartão de crédito Relatório de crédito Cobrança de dívidas Moeda virtual de transferência de dinheiro Cobrança de dívidas Transferência de dinheiro moeda virtual Hipoteca Outro serviço financeiro Hipoteca Outro serviço financeiro Prestador de presso Cartão pré-pago Prestação de estudante Crédito ao consumidor de veículo

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