Tuesday 27 June 2017

Ucvhost Forex Vps Host


Hospedando sua Plataforma e EA em um VPS Inscrito em dezembro de 2007 Status: Membro 209 Posts Eu notei que um dos maiores problemas com a execução de um EA não-stop é falhas no computador e conexões de internet irregulares. Uma maneira de garantir que você não perca negócios (especialmente durante a noite ou enquanto não estiver no seu computador) é hospedar sua plataforma em um Servidor Virtual Privado. Depois de iniciar sessão num VPS, parece uma área de trabalho do Windows. Tudo o que você precisa fazer é carregar a plataforma MT4 e suas EAs como você faria em sua área de trabalho normal. Para acessar o seu VPS, basta entrar no menu quotstart-up, então, para cotações, então, para quotremote conexão de desktop. As empresas VPS são uma moeda de dez centavos - um bom VPS pode custar menos de 50 por mês e a maioria deveria Pode oferecer-lhe o primeiro mês grátis para experimentar. Tenho curiosidade em ver quantas caras aqui estão executando seus EAs em um VPS, então qualquer contribuição é muito apreciada. Registrado em setembro de 2005 Status: Risk Merchant 110 Posts Eu trabalhei com algumas fazendas com base em VMWare para atividade não comercial e eu tenho que dizer que são fanatasic. Você pode desligar os computadores, mas sua máquina virtual ainda continua a assinalar enquanto outro escolhe o controle. Experimente isso em casa quando sua mãe tira o cordão para aspirar. Todos os VPS arnt criaram igual, por isso é importante que seu provedor de VPS tenha SLAs de tempo de atividade (acordos de nível de serviço) que atendam às suas necessidades. Alguns também são anunciados com suporte baseado nos EUA. Na negociação você é tão inteligente quanto seu erro mais tolo. - Ralph Vince Ive percebeu que um dos maiores problemas com a execução de um EA não-stop é falhas no computador e conexões de internet manchadas. Uma maneira de garantir que você não perca negócios (especialmente durante a noite ou enquanto não estiver no seu computador) é hospedar sua plataforma em um Servidor Virtual Privado. Depois de iniciar sessão num VPS, parece uma área de trabalho do Windows. Tudo o que você precisa fazer é carregar a plataforma MT4 e suas EAs como você faria em sua área de trabalho normal. Para acessar o seu VPS, basta entrar no menu quotstart-up, então, para cotações, então, para quotremote conexão de desktop. As empresas VPS são uma moeda de dez centavos - um bom VPS pode custar menos de 50 por mês e a maioria deveria Pode oferecer-lhe o primeiro mês grátis para experimentar. Tenho curiosidade em ver quantas caras aqui estão executando seus EAs em um VPS, então qualquer contribuição é muito apreciada. Oi Boston, sou novo neste segmento, você pode me direcionar para onde posso obter um bom VPS, gostaria de ter sua recomendação. Imperador Desde que troco em uma ilha caribi, passo várias plataformas com EAs em VS da Fx System Hosting nos EUA. Após 8 meses de problemas ontem, o servidor caiu por várias horas. Ainda estão à espera de sua explicação. Normalmente, seu serviço é bom, mas caro ... 200 meses. Toda boa experiência de recomendação de outros comerciantes com seus VS é muito bem-vinda. Sim, essas empresas VPS prometem 99.9 uptime, o que é ótimo, mas não se você tiver uma posição aberta durante aquele .01 do momento em que ele decide desligar. Você precisa ter certeza de que o MT4 seja carregado como um programa quotstartup dentro do VPS, portanto, sempre que a conexão ou o reinício ocorrer, a plataforma abre backup e logs. Sim, essas empresas VPS prometem 99.9 uptime, o que é ótimo, mas não se Você tem uma posição aberta durante aquele .01 do momento em que ele decide desligar. Você precisa ter certeza de que MT4 é carregado como um programa quotstartup dentro do VPS, portanto, sempre que a conexão ou o reinício ocorre, a plataforma abre backup e logs. Abaixo está um link para uma empresa que oferece uma avaliação gratuita de 30 dias de VPS e cerca de 45 meses a partir de então. Eu vou agradecer, este é o primeiro por meio do qual eu vi que há teste gratuito em vps. Vou dar uma primeira tentativa. Desejo entender mais sobre o que é o vpS e se funciona. Pode ser uma informação útil. Eu acho que está localizado em 110A Meadowlands Parkway, Secaucus New Jersey, que está cheio no meio de NY. Ou seja, menos atraso para pedidos. Para um Windows VPS, eu pago agora 10 por mês (1core. 1024MB. 25 GB, transferência de 1TB). Minha experiência pessoal até agora é que o suporte técnico é muito rápido respondendo perguntas e útil (no máximo de 2 horas você tem uma resposta. Muitas vezes mais rápido). A velocidade do VPS é silenciosa. Preço de qualidade geral eu dou 5 estrelas (isso pode mudar em 4 meses, se algo acontecer, mas até agora tão bom). Abaixo estão 2 outros Windows VPS que eu nunca tentei, mas também tenho boas críticas que vou tentar mais tarde. Mais caro. Cerca de 30 a 40 por mês Ainda mais caro: cerca de 190 por mês. Eu só usaria este se eu precisar de um VPS muito rápido e estável e que eu provei que a minha EA está indo muito bem. Claro que são muitas outras janelas vps lá fora. Acima são apenas 3 que eu comparei e tenho boas revisões. Eu gosto de fazer isso em fases. Primeiro eu uso um VPS mais barato para testar EAs. Então vou tentar um pouco mais caro se a minha EA funcionar bem. E para curar, eu tomarei um VPS que é muito rápido e, obviamente, muito mais caro (eu não tentei o interserver. net para o rápido scalping ainda. Não tenho certeza de como ele fará, mas se eu vejo muita demora eu vou mudar para um VPS mais caro Como eu disse) Mas você faz muita diligência e compare e veja o que os comentários dizem. Um bom lugar para comentários e informações da VPS é: Lembre-se de que nem todos os VPS oferecem o Windows VPS, que você precisa para hospedar os MT4 ou MT5 trading plateforms (eu quero editar esse status porque, se você é um cara de tecnologia, você certamente poderia executá-lo no Linux ou Outros sistemas operacionais. Mas para alguém como eu que não é tão alta tecnologia, então o Windows VPS como um padrão é o caminho a seguir). Corretores de Forex com Free VPS Hosting Hospedagem VPS grátis de corretores Forex Hospedagem Forex VPS paga de provedores comerciais e corretores Forex Você conhece um outro corretor de Forex ou um provedor de hospedagem Forex VPS comercial. Sugira, por favor, adicione um comentário abaixo. O que é VPS hospedagem VPS hospedagem (Virtual Private Server hospedagem) é usado para manter a plataforma de negociação de usuários remotamente em um servidor remoto dedicado, e executar trocas desse servidor. A demanda por hospedagem VPS apareceu quando os comerciantes obtiveram a capacidade de fazer negócios automatizados usando Expert Advisers (robôs comerciais). Qual é o uso e os benefícios da hospedagem do VPS Ao usar um Expert Adviser no MT4 ou em qualquer outra plataforma de negociação, é fundamental que uma plataforma de negociação permaneça ativa 247. Nesta fase, todas as interrupções nas conexões à Internet, encerramento ou simplesmente atrasos adicionais em milissegundos Como a ordem comercial é passada do seu PC para contagens de terminal de corretores. Com uma plataforma de negociação operada remotamente, um Expert Adviser (EA) você não confia mais no seu PC doméstico. Quão crítico é para o seu sistema comercial, cada comerciante individual pode decidir por si mesmo. Quais são as opções para os comerciantes que procuram um hospedeiro VPS Um comerciante tem a opção de selecionar qualquer provedor de hospedagem e comprar um pacote de hospedagem para suas necessidades comerciais. No entanto, alguns conhecimentos básicos sobre hospedagem, configuração do servidor etc podem ser necessários para selecionar o melhor negócio em dinheiro e em execução também. À medida que a demanda por negociação hospedada remotamente aumenta, os corretores Forex começam a oferecer seus serviços VPS também. Como regra geral, quando você possui uma conta com um corretor, sua hospedagem VPS vem sem nenhum custo.

No comments:

Post a Comment